pokemon virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se você gosta de Pokemon veio no lugar serto
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 laboratorio de pequisa pokémon

Ir para baixo 
AutorMensagem
thaina dona
Admin
thaina dona


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26
Localização : pallet

Trainer Card
Pokémons:
Pokemon no ombro: pikachu
especial coins :
laboratorio de pequisa pokémon Left_bar_bleue1000/10000laboratorio de pequisa pokémon Empty_bar_bleue  (1000/10000)

laboratorio de pequisa pokémon Empty
MensagemAssunto: laboratorio de pequisa pokémon   laboratorio de pequisa pokémon Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 3:59 pm

aqui nos criamos pokémons geneticamente modificados como raiplup ou pichar e outros e se você for um otimo mestre pokémon eu vou le mandar um mp para você vir aqui e pegar um pokémon modificado
Ir para o topo Ir para baixo
https://may1pokemon.forumeiros.com
thaina dona
Admin
thaina dona


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26
Localização : pallet

Trainer Card
Pokémons:
Pokemon no ombro: pikachu
especial coins :
laboratorio de pequisa pokémon Left_bar_bleue1000/10000laboratorio de pequisa pokémon Empty_bar_bleue  (1000/10000)

laboratorio de pequisa pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio de pequisa pokémon   laboratorio de pequisa pokémon Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 4:02 pm

estou fazendo pequisas e pego meu pikachu e meu charmander e fundo eles dois e eles viram pikachar uma pesquisa muito bem susedida ele tem icriveos poderes como um super choque de trovão e um super lança chamas eu fis um super pokémon

NO OUTRO DIA
estou fazendo pequisas e pego meu pikachu e meu charmander e fundo eles dois e eles viram pikachar uma pesquisa muito bem susedida ele tem icriveos poderes como um super choque de trovão e um super lança chamas eu fis um super pokémon

DE POIS DE UMA SEMANA
depois de muitas pesquisas eu densevovi um pokémon icriveo mente forte ele e tipo agua,grama,fogo,eletrico,lutador,pisiquico,terra,pedra,voador entre outros tipos o nome dele e elementico so quem pode captura ele sou eu e outros adm,tudo indica que ele e muito acresivo então estamos mantedo ele dentro de uma jaula super reforsada eu estou dentado multiplicar ele mais noticias eu vou dar par vocês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://may1pokemon.forumeiros.com
thaina dona
Admin
thaina dona


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 26
Localização : pallet

Trainer Card
Pokémons:
Pokemon no ombro: pikachu
especial coins :
laboratorio de pequisa pokémon Left_bar_bleue1000/10000laboratorio de pequisa pokémon Empty_bar_bleue  (1000/10000)

laboratorio de pequisa pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio de pequisa pokémon   laboratorio de pequisa pokémon Icon_minitime1Sex Abr 10, 2009 4:09 pm

o novo pokémon e um pokémon que foi criado por um assidente eu trouse Magmar para me ajudar no laboratorio com minhas pesquisas com pokémons de fogo e quando Charizard ve e fica muito irritado e porque ele erra meu assistente de fogo e ele começa a soutar bolas de fogo no laboratorio e o magmar tambem não gosta muito de Charizard e usa a explosão de fogo e eles caiem na maquina de fusão e eles acabão se fudido eu fico muito preucupado com eles dois mais depois quando eles saiem da maquina vejo que a fusão foi um suceso e eu ja crio um nome para eles e o nome que eu tei foi magzard eu vie que eles possuiam grande poder de fogo eu aproveitei e peguei ele para min sou o melhor treinador que essisti
Ir para o topo Ir para baixo
https://may1pokemon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





laboratorio de pequisa pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: laboratorio de pequisa pokémon   laboratorio de pequisa pokémon Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
laboratorio de pequisa pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cidade de pallet
» policia pokemon
» centro pokemon
» criador de pokemon
» floresta pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon virtual :: cidades :: cidade de pallet-
Ir para: